quinta-feira, 18 de outubro de 2012

 



Como fazer os feitiços.
Bem gente, agora que já sabemos de todas as outras coisas, ta na hora de ensinar a vcs como fazer os feitiços.....
Bem, antes de mais nada, vc que está lendo isso, pense bem, isso mudará a SUA VIDA !! vc não poderá mais ir em clubes, nem nadar com os amigos na praia..... e outra, se vc não acredita de verdade, só acredita com provas CONCRETAS, nem perca seu tempo, pois esses feitiços que passarei agora, servem e funcionam para os que acreditam de coração !!!!!

Primeiramente, eu vou passar algumas dicas que podem te ajudar na hora de fazer os feitiços...
-Na hora de recitar as palavras, fique tranquilo, não gagueje, nem fale nervoso, pois isso pode atrapalhar viu....
-Siga todos os passos do feitiço corretamente.... e não faça NADA que o feitiço não peça.
-Para fazer os feitiços, vc tbb precisa de um simbolo, algo que seja especial pra vc, como um colar, anel, pulseira, e tem que ficar acima da cintura, pois ele deve ser visto quando vc estiver transformado....
Agora passarei alguns feitiços pra vcs....

REGRAS :
1- Na hora vc pode cair quando sua cauda aparecer (se aparecer) então cuidado.
2- Leva 10 segundos exatos para a cauda aparecer.
3- Não se assuste com os poderes, e tente usá-los SEMPRE para o BEM !!!

-Feitiço Para Transformação Em Sereia 1-
para esta magia vc vai precisar de um simbolo, (colar, pulseira, anel) que seja especial para vc e que vc possa molhar.
Instruções =
na hora de tomar banho, vc pega seu objeto, e coloca numa vasilha com água gelada. Pegue a vasilha e diga a seguinte frase :
Lua Cheia, Cauda, Poderes, Sereia, Meu Sonho Se Realizará, Não Importa Onde Vou Chegar !!!
espere um minuto depois de dizer a frase, e entre no chuveiro, tome seu banho normal, e quando sair do chuveiro, seque-se e enrole seu simbolo num pano branco. TEM QUE SER BRANCO. depois de fazer isso coloque o objeto embrulhado no pano num lugar onde ninguem possa ve-lo. Vá durmir, e no outro dia quando vc tocar a agua, será uma sereia, ou tritão. Terá os 3 primeiros poderes e uma cauda da cor que o destino irá escolher. BOA SORTE !!!

-Feitiço Para Transformação Em Sereia 2-
Instruções =
1- tire a roupa e va para seu banheiro.
2- Beba agua e fique molhado enquanto vc diz o encantamento. NUNCA diga seco...
3- Use seu simbolo e repita a frase 10 vezes.
Satisfação Inclemente.
Mediocridade Temivel.
Refutavel Humanidade.
Faça-me o que eu quero ser....
UMA SEREIA !!!
Bruxos e bruxas um todo.
de essa força para mim.

Esse feitiço demora um mes para se realizar..... vc tera os poderes H2O e uma bela cauda. Mais tem um jeito de vc saber que o feitiço deu certo, apenas tente observar os sintomas, cantar bem, dores constantes nas pernas, asia e outros......
OBS= na hora que diz UMA SEREIA, os meninos devem falar UM TRITÃO !!

24 comentários:

  1. eu não tenho uma joia assim muito especial pra mim... poderia ser uma que eu ganhei de alguém especial?

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz mas nao aconteceu nada tive ate tive os sintomas o que deu errado??

    ResponderExcluir
  3. Acabei de fazer mas tipo os sintomas acontece na hora pq to me sentindo meio estranho acho q deu serto

    ResponderExcluir
  4. Não senti nada só uma estranha ventania Nando o fiz e logo depois de acabado de fazer parou a ventania

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oiii gostei muito desse feitiços eu tenho um diario e eu escrevo tudo nele eu nao preciso de provas eu acredito 100% nas sereias e sei que vou me transformar so que nao agora por causa da escola.

    ResponderExcluir
  7. Gente ia escolar e quando eu for pra praia com a minha mãe e quando eu for pra o curso de crianças e for tomar um banho de piscina afff o ruim de sereia e isso mais a gente é sereia em dez segundos meu DEUS TODO PODEROSO. Mais eu não tinha coragem antes agora eu tenho só que eu só tenho meu brinco lindo que aminoácidos mãe comprou eu amo ele é pode ser brinco

    ResponderExcluir
  8. Gente ia escolar e quando eu for pra praia com a minha mãe e quando eu for pra o curso de crianças e for tomar um banho de piscina afff o ruim de sereia e isso mais a gente é sereia em dez segundos meu DEUS TODO PODEROSO. Mais eu não tinha coragem antes agora eu tenho só que eu só tenho meu brinco lindo que aminoácidos mãe comprou eu amo ele é pode ser brinco

    ResponderExcluir
  9. Eu só tenho brinco e eu que quase não vou pra praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha casa não tem piscina pq eu moro em apartamento rsrse

      Excluir
  10. Não usem brinco é facil de perder usem um colar é melhor não tenham medo de fazer os feitiços mas só fassem um se ter medo do que adianta sei que não poderam mais nadar em publico e teram que ter cuidado com a água mas pensem bem vcs seram diferentes dos outros isso é bom não é mas olhe bem tenho certeza que quase ninguem mora no litoral e sim no interior igual eu então agente só vai usar os poderes mesmo então do que ter medo? Eu vou fazer isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  11. Não usem brinco é facil de perder usem um colar é melhor não tenham medo de fazer os feitiços mas só fassem um se ter medo do que adianta sei que não poderam mais nadar em publico e teram que ter cuidado com a água mas pensem bem vcs seram diferentes dos outros isso é bom não é mas olhe bem tenho certeza que quase ninguem mora no litoral e sim no interior igual eu então agente só vai usar os poderes mesmo então do que ter medo? Eu vou fazer isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não usem brinco é facil de perder usem um colar é melhor não tenham medo de fazer os feitiços mas só fassem um se ter medo do que adianta sei que não poderam mais nadar em publico e teram que ter cuidado com a água mas pensem bem vcs seram diferentes dos outros isso é bom não é mas olhe bem tenho certeza que quase ninguem mora no litoral e sim no interior igual eu então agente só vai usar os poderes mesmo então do que ter medo? Eu vou fazer isso sim!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oiiii gente td bem olha estamos com um grupo no whats cada um fala um pouco sobre oq sabe por sereias quem quiser participa no grupo me chaame no whats 11948193018 bjsssss😘😘😘

    ResponderExcluir
  14. Oiiii gente td bem olha estamos com um grupo no whats cada um fala um pouco sobre oq sabe por sereias quem quiser participa no grupo me chaame no whats 11948193018 bjsssss😘😘😘

    ResponderExcluir
  15. Se eu fala errado o que acontece? Me fala pfv se fala gaguejando??

    ResponderExcluir
  16. Se eu fala errado o que acontece? Me fala pfv se fala gaguejando??

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. No outro dia uso o objeto????responde não me deixe no vaco

    ResponderExcluir